Um pouco da Realidade!! Pense nisso!

terça-feira, 15 de março de 2011

Vagrant Story download pc


Sinopse:

Vagrant Story (ベイグラントストーリー, Beiguranto Sutōrī) é um RPG desenvolvido pela Squaresoft (Atual Square-Enix), lançado para o PlayStation em 2000 e re-lançado 9 anos depois em formato de download na Playstation Network, disponibilizando-o assim para PlayStation 3 e PlayStation Portable (PSP). Foi desenvolvido pela mesma equipe responsável por Final Fantasy Tactics, tendo Yasumi Matsuno como diretor e produtor. É um titulo muito ambicioso, com uma trama política complexa e cheia de reviravoltas em um cenário medieval.
O jogo tem lugar no reino fictício de Valendia e na cidade em ruínas de Leá Monde. A história centraliza-se em Ashley Riot, um agente de elite conhecido como Riskbreaker que vai até Leá Monde para investigar uma ligação entre um líder cultista e um renomado membro do Parlamento Valendiano, Duque Bardorba. Durante o prólogo, Ashley é acusado de assassinar o duque, e o game começa a discorrer os eventos que levaram à esta acusação - uma semana antes do assassinato.
Vagrant Story é uma empreitada de ação/aventura em RPG única pois o game não dispõe de lojas para se comprar ítens ou interação do protagonista com outros personagens. Ao invés disso, o game foca-se na criação e customização de armas e armaduras, assim como elementos de quebra-cabeça e estratégia.


Informações Técnicas:
Título..............: Vagrant Story
Plataforma..........: PC
Gênero..............: RPG / Aventura
Tamanho.............: 115 MB
Formato.............: EXE
Sistema.............: Windows 98 / 2000 / ME /XP / Vista / 7
Idioma(s)...........: Inglês


Configurações Mínimas
- Processador: 600 Mhz
- Memória de Vídeo - 16 MB
- 128 MB RAM
- DirectX 7.0
- 1 GB Livre no HD


Screens Shots






Clique aqui para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário