Um pouco da Realidade!! Pense nisso!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ultimate Spider-Man Download Completo

Ultimate Spider-Man








Sinopse:

Continuando com a tradição dos jogos do Homem-Aranha, sempre sucesso de vendas e crítica, Ultimate Spider-Man leva a franquia a novas alturas ao apresentar uma história exclusiva e novas características de jogo sem precedentes. Seja um Super-Herói? ou um Super-Vilão? no primeiro jogo a utilizar a revolucionária Tecnologia 3D Comic Inking, que traz a história em quadrinhos à vida através de espetaculares gráficos 3D. Um sistema inovador de quadrinhos guia o jogador por um ambiente expandido e de movimentação livre, contando com características de jogo diversificadas e com o maior elenco de personagens do universo do Homem-Aranha jamais reunido em um mesmo título.

Jogue como o Homem-Aranha ou como Venom em uma história original que tem início no local onde a revista em quadrinhos parou. A mais autêntica experiência para os fãs do Homem-Aranha até agora, Ultimate Spider-Man apresenta enredo e ilustrações dos artistas Brian Michael Bendis e Mark Bagley em cada quadro repleto de ação. Participe de uma aventura incrível à medida que experimenta a sensação de ver uma história em quadrinhos ganhar vida, ilustrada pela Tecnologia 3D Comic Inking. História exclusiva, sistema de combates melhorado e ambientes expandidos tornam Ultimate Spider-Man o jogo do Homem-Aranha mais completo já lançado até hoje.

Jogue como um Super-Herói ou como um Super-Vilão Como o Homem-Aranha, salve a cidade com seus movimentos rápidos e acrobáticos. Como Venom, provoque o caos em Manhattan com sua força bruta. Cada personagem possui seus próprios objetivos e estilo de luta, diversificando e melhorando a experiência de jogo.
Explore o jogo do Homem-Aranha mais completo já produzido até hoje Ande livremente por ambientes altamente detalhados, incluindo o bairro do Queens em Manhattan, usando seu sentido de aranha para perceber o perigo de várias perspectivas. O novo sistema de combate permite que você use o ambiente à sua volta para realizar ataques e movimentos contra o maior conjunto de personagens do universo do Homem-Aranha já reunido em um único jogo.
Experimente uma história em quadrinhos ganhando vida A inovadora Tecnologia 3D Comic Inking colocará você no meio da ação, com enredo e ilustrações feitos pelos criadores da revista. Com quadrinhos e balões de texto para guiá-lo através do jogo, prepare-se para viver uma aventura inédita e cheia de emoção, repleta de elementos clássicos das histórias em quadrinho.



Informações Técnicas:
Título..............: Ultimate Spider-Man
Plataforma..........: PC
Gênero..............: Ação
Tamanho.............: 980 MB
Sistema.............: Windows XP / 7
Idioma(s)...........: Inglês
Uploader............: RomeuForte


Configurações Mínimas
- Processador: 1 Ghz
- Memória de Vídeo - 32 MB
- 256 MB RAM
- 2 GB Livre no HD
- DirectX® 9.0c


Screens Shots




Pra quem estiver com problemas para instalar ou estiver pedindo o CD quando ele já está rodando, simplesmente copie os arquivos da imagem para o HD e instale normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário